
Sou alguém que tem fé, alguém com princípios inegociáveis dos quais não abro mão de maneira alguma. Tenho minhas convicções e não estou pedindo que você aceite-as, peço apenas que respeite-as.
Escolho não ficar, não porque sou um crente bitolado que não sabe aproveitar as coisas boas da vida. Escolho não ficar porque não aceito prazeres incompletos e não suporte alegrias aparentes.
Escolho não fazer sexo antes do casamento não porque sou burro, como muitos dizem, mas porque valorizo o meu corpo, e não o vejo apenas como um pedaço de carne, ele é parte integral daquilo que sou.
Escolho não ficar porque respeito o corpo das outras pessoas, mesmo que as mesma não se dêem o devido respeito.
Escolho não ficar porque escolho honrar à mulher que Deus reservou pra mim, a mesma a qual Ele está cuidando nesse momento.
É bom ficar? claro que é! Mas eu recuso essa mentira que a sociedade moderna tenta me enfiar guela abaixo, dizendo que tenho que 'pegar' tantas quantas conseguir.
E não pense você que isso é papinho de um cara feio e frustrado.Não! Para os padrões de beleza que têm por ai, sou até aceitável, mas isso não vem ao caso, porque os padrões de beleza que estão imperando na sociedade, são padrões que transformam seres humanos em máquinas insensíveis. Concordo com Arnaldo Jabor, respeitável jornalista da poderosa Globo, que diz que "Estamos com fome de amor", ele enumera muitas verdades sobre o assunto, porque beijar na boca e transar não é fazer amor, como muitos pensam. O amor é sublime e puro. As pessoas estão se tornando cada vez mais vazias porque buscam mais o ter do que o ser. Mas também não sou o dono da verdade pra ficar julgando, apenas estou expondo minha opinião.
Escolho não ficar porque não sou hipócrita pra viver de aparências. Não sei ser o que sou pela metade, sei ser o que sou integralmente, isso se chama caráter.