Traduzir - Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to Italian

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Olhar de metafísico

Uma coisa me intriga e me fascina ao mesmo tempo é tentar entender como minha mãe sabe o que está acontecendo comigo apenas com um olhar. Às vezes chego em casa e ela apenas olha pra mim e já pergunta o que está acontecendo. Isso é impressionante. Como ela me entende com um único olhar? Sou filho e confesso que não entendo nada de maternidade e nem sou pai, mas de uma cosia sei. Ser mãe é místico, não que seja mágica ou outra coisa do tipo. As mães têm um jeito especial de ver as coisas, um olhar refinado.
Você pode ter a idade que for, pode já estar casado, ter filhos, mas você sempre será aquele molequinho ou princesinha da mamãe. Para nossas mães parecem que nós não ‘crescemos’ nunca. Sempre seremos o filho amado.
Com Deus ocorre da mesma maneira, Ele nos vê além daquilo que somos ou aparentamos ser. È como diz o escritor: Quando Deus olha para homem Ele o despi, Deus o vê nu. Sem aparências ou títulos. Você pode ser um juiz, um engenheiro ou ter qualquer outro título importante. Deus vê você como você é, e me vê como sou. Independentemente daquilo que penso que sou.
Somente nós e Deus sabemos que somos.
Deus quem sou eu mesmo? Ando meio confuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário