Traduzir - Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to Italian

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Acontece comigo

Não me entendo
Não entendo, porque muitas vezes mostro-me forte
Quando na verdade, mal tenho forças pra sustentar um sorriso no rosto
Não me entendo quando digo um sim ou um não,
Mas que na verdade deveria dizer o oposto
Não me entendo quando às vezes prefiro a solidão
Sem ter algum motivo para ela
Não entendo porque não consigo ser nada além daquilo que não suporto
Não entendo o porque dos porquês me trazerem mais confusão do que esclarecimento
Não me entendo quando choro sozinho num canto qualquer
Não entendo quando fico em silêncio, quando na realidade o que mais quero é gritar
Não me entendo,
Definitivamente não me entendo, mas me aceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário